Termos e Condições do pedido

  • Alguns produtos do site estão expostos em tamanho maior ou menor que o natural.
  • Favor verificar o conteúdo do produto em sua descrição.
  • Os produtos e brindes expostos no site podem sofrer variação de cor na impressão gráfica.
  • A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques.
  • Respeitar a data de entrega estipulado no site, são diferentes para produtos sob encomendas e à pronta entrega.
     

 

Aceitação das condições de uso.

O seu acesso e/ou uso do "Site",  como um "Usuário", implica na aceitação incondicional do "Termos e Condições".


Privacidade


As suas informações serão respeitadas, por isso segue algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.

1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo ;

2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores do Pagseguro  garantindo total segurança em suas compras. 
Portanto os dados fornecidos pela compra com cartão de crédito não ficam armazenados em nossos sites;

3. Da mesma forma, as transações com débito online são feitas diretamente com as respectivas instituições bancárias;

4. Seus dados cadastrais (nome, telefone, email...) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;

5. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber emails promocionais , acesse sua "Minha Conta", nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;

6. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;

7. Qualquer dúvida, por favor entre em contato com nossa equipe CLIQUE AQUI.

 

Produto indisponível

Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.

 

Produto com defeito

O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.

Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato com o nosso suporte
 
CLIQUE AQUI  ou pelo atendimento ONLINE disponível na area virtual de cliente.

Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.

O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.

Assim que o produto for recebido será enviado para a Distribuidora Jafra para ser avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado.

A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.


 

Produto diferente do que comprei

Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, através de nosso suporte CLIQUE AQUI  ou pelo atendimento ONLINE disponível na area virtual de cliente.

Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.

As despesas com o correio será por conta da Auto Brasil.

Garantia

Os produtos da Auto Brasil Posuem garantia de um ano, contra defeitos de fabricação

Os produtos são enviados lacrados e em hipótese alguma devem ser  violados, sem autoização prévia da  Auto Brasil.

 
Cancelar pedido
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.