P/ NOTEBOOK / DESKTOP



Cerca de 85% das empresas e/ou pessoas fazem uso de computadores e outros meios para acesso à internet, sendo assim é muito importante manter os equipamentos em condições ideais ao uso.

Por este motivo a Auto Brasil disponibiliza mais esta solução aos seus clientes onde além de poderem contar com nossa equipe para esclarecimentos de dúvidas relacionadas ao uso destes equipamentos, os nossos clientes também poderão contar –  de acordo com o plano contratado – com nossa equipe para  realizar vários serviços via acesso remoto em horário previamente agendado de segunda a sexta das 8h00 às 18h00.


Veja abaixo os planos disponíveis:


PLANOS
CHAMADOS /TICKETS
EXECUÇÃO / SERVIÇOS
VALOR ADICIONAL
VALOR PAGINA
OURO
24 12 ( UM POR MÊS)
R$ 38,00
R$560,00
Visualizar
PRATA
12 06 ( UM POR BIMESTRE)
R$ 40,00
R$360,00 Visualizar
BRONZE
8 04 ( UM POR TRIMESTRE)
R$ 45,00
R$260,00 Visualizar

PLANOS: Pacotes de orientações e execução de serviços de TI  descritos abaixo que são disponibilizados para contratação.

CHAMADOS /TICKETS:  Esclarecimentos de duvidas e orientações realizadas pela nossa equipe ao usuários via sistema de helpdesk sem que seja necessário realizar o acesso remoto.

EXECUÇÃO / SERVIÇOS: Caso necessário o usurário poderá solicitar a nossa equipe que execute  algum dos serviços descritos  abaixo  via acesso remoto sendo que cada execução  terá o tempo médio de 30 minutos.

VALOR ADICIONAL: caso o usuário tenha excedido o numero de execuções contratados no pacote ele ainda poderá solicitar a execução do serviço desejado  realizando o pagamento do valor adicional por serviços conforme o plano contratado.

VALOR:  valor anual pago pelo o usuário a empresa de acordo com o pacote contratado.


Veja abaixo a descrição dos Serviços que podem ser solicitados pelo usuário ao nossa equipe:


}  Instalação remoção de softwares

a. As licenças de uso não estão inclusas;

b. Instalação de softwares livres;

c. Atualização de softwares;

}  Verificação e remoção de vírus/falhas

a. As correções e verificações só poderão ser realizadas em computadores que possuírem o mínimo de configuração básica em pleno funcionamento (Onde haja capacidade de acesso remoto);

b. Verificação de vírus;

c. Remoção de Vírus e erros

d. Atualização de definições/vacinas para antivírus;

e. Instalação de antivírus (vide instalação remoção de softwares);

f. Erros críticos relacionados ao Sistema Operacional não poderão ser corrigidos através do acesso remoto

}  Suporte ao usuário

a. Ajuda com a utilização do Sistema Operacional;

b. Envio e recebimento de E-mail (Internet geral);

c. Organização de arquivos;

d. Configurações básicas (Aparência, desempenho, impressora);

e. Suporte com instalação de impressora (software), fila de impressão e correção de erros lógicos (relacionados ao software de impressão)

}  Backup

a. Ajuda na organização dos arquivos;

b. Cópia de segurança (Usuário deverá possuir um local – físico ou lógico, para salvar os arquivos desejados)

}  Configuração de programas

a. Pacote Office;

b. Criação de usuários (S.O);

c. Configuração de Outlook;

d. Configuração de Navegadores;

e. Tokens 


IMPORTANTE:  Para que  possamos executar quaisquer serviços via acesso remoto será necessário que o equipamento esteja conectado a internet e em condições de uso. Auto Brasil não se responsabiliza por arquivos ou programas perdidos ou corrompidos.


Comparação de produtos (0)


Assistência P/ Notbooks  e Desktop

Assistência P/ Notbooks e Desktop

Cerca de 85% das empresas e/ou pessoas fazem uso de computadores e outros meios para acesso à intern..

Exibindo de 1 a 1 do total de 1 (1 páginas)